quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

"Tu conheces-me, sabes quem eu sou, tu não sabes nada de mim, tu conheces-me, tu nem sabes porque é que eu sou assim... Levas-me para a esquadra nem sabes porque, e não percebes o que é que podes fazer, pedes desculpa e ficas à espera, da próxima vez.... Ficas a pensar, que para a próxima vou-te foder, ficas com raiva por nada poderes fazer... ohhhh ohhhh ohhh..."

Censurados

7 comentários:

a disse...

Já pensaste isso de alguém? "para a próxima vou-te foder"? Em qual dos sentidos?

Rasputin Zanzibar disse...

Sim.
Nos 3.

a disse...

3?!

só sei 2...

ah e desculpa n te ter respondido, tb ando a trabalhar no fim de semana.

nefelibata disse...

Passei o meu olhar por esta montra de momentos e fiquei siderada com tamanha beleza…Quanta sensibilidade há em ti…acredito que, para alguém conseguir fotografar assim, tem que ser capaz de sair de si próprio e, se como amigo que és, senti isso, agora sinto que essa capacidade te dá também asas para cristalizar cada momento e torná-lo numa obra de arte…
Confesso que adorei a foto das botas… quanta beleza feminina transparece nesse corpo e, se muitos de nós o tivéssemos visto não passaria de mais uma mulher…e a partir de umas pernas cria-se um corpo inefável…
Muitos parabéns…continua a alegrar o nosso olhar com tais façanhas…
Um beijo…
P. S. Para quando um café ou um cinema que é um dos bálsamos do nosso viver?

Ana disse...

?!

a disse...

oh urso, seria de se esperar uma actualização, depois de alguém se dar ao trabalho de decorar e escrever fotoclichepseudoartisticoconceptual,
não achas?

vá, deixa-te de merdas e actualiza isto!

Rasputin Zanzibar disse...

urso ao contrário é osru.
dá que pensar.